Novas soluções de streaming da CommScope estarão disponíveis em 2022


Solução de streaming da CommScope/Crédito: Divulgação
Solução de streaming da CommScope/Crédito: Divulgação

A CommScope anunciou que suas novas soluções para streaming VIP73xx serão adotadas no novo programa de parceiros DaVinci, da Netflix. O programa de parceiros fornece à CommScope a capacidade de reduzir a complexidade da integração e acelerar a disponibilização dos serviços da OTT em seus dispositivos. O objetivo do programa é melhorar a capacidade dos provedores de serviços de oferecer opções de visualização mais avançadas e tornar a Netflix mais acessível para assinantes do mundo inteiro.

Outras soluções de streaming da CommScope já fazem parte do programa Hailstorm, da Netflix, uma iniciativa para canais semelhante, desenvolvida para dispositivos equipados com Android TV. “O programa de parceiros DaVinci da Netflix é muito bem-vindo, pois oferece valor adicional aos nossos clientes”, afirma Joe Chow, vice-presidente sênior da área de redes domésticas da CommScope.

Os streamers da CommScope integram acesso a vários serviços OTT populares em um só lugar. Para atender aos assinantes de serviços somente de banda larga, os ISPs podem oferecer uma alternativa ao dispositivo de streaming de varejo para facilitar o acesso ao conteúdo usando vários aplicativos. A plataforma também fornece pesquisa universal por meio de um controle remoto por voz, garantindo ao assinante a capacidade de pesquisar conteúdo relevante.

As soluções de streaming VIP73xx RDK da CommScope devem ser lançadas em 2022 e foram desenvolvidas para aprimorar a TV ao vivo do assinante e o conteúdo on demand com muitos serviços populares de streaming. Os streamers terão protocolos de gerenciamento remoto para reduzir os custos dos provedores de serviço e podem ser gerenciados usando as soluções ECO Service Management,da CommScope. Com isso, os provedores têm visibilidade da rede doméstica de seus assinantes e podem automatizar e melhorar os dispositivos e as experiências de seus clientes.

A CommScope afirma que está redefinindo os limites da tecnologia para criar as mais avançadas redes wireless e cabeadas do mundo.  Nossa equipe global, que combina colaboradores, inovadores e técnicos, capacita os clientes a antecipar o que está por vir e a ultrapassar os limites do possível. (Com assessoria de imprensa)

Previous Vamos ter uma conversa franca sobre segurança digital?
Next Multinacional anuncia mais de 180 vagas nas áreas de TI

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *