Novos gateways Wi-Fi 6 da Commscope oferecem baixa latência


Novos gateways Wi-Fi 6 da Commscope oferecem baixa latência . Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

A CommScope, especialista em soluções para redes domésticas, amplia seu portfólio no setor de gateways residenciais Wi-Fi 6 com o lançamento do Touchstone TG644x DOCSIS 3.1.  Com o uso crescente de jogos online, videoconferência, AR/VR (realidade aumentada e realidade virtual) e outros aplicativos que dependem de boa conexão, este é o momento certo para levar ao mercado serviços de banda larga de baixa latência.

O gateway TG644x pode ser usado com a solução end-to-end Low Latency DOCSIS (LLD) da CommScope, que estabelece uma via para tráfego sensível a atrasos entre a rede doméstica e o headend e no tráfego de volta. Além disso, os recursos aprimorados da rede Wi-Fi 6 reduzem efeitos como latência e jitter na comunicação com o dispositivo final. Os gateways são compatíveis com “DOCSIS High Split” usando um diplexer configurável, fornecendo recursos de implementação flexível para atender à demanda por maior capacidade de upstream, como videoconferência, e para quem trabalha ou estuda em casa.

PUBLICIDADE  

O gateway TG644x permite que os provedores de serviços forneçam taxas de dados multi-gigabit na rede doméstica e de pequenas empresas, além de reproduzir vídeos em ultra HD pela rede Wi-Fi. Esses inovadores gateways  Wi-Fi CERTIFIED 6 atuam como hub da rede do usuário e conectam os dispositivos com capacidade IP (ou seja, internet, dados, voz e vídeo) na casa do cliente.

“Com mais pessoas trabalhando e estudando em casa, todos os dispositivos conectados aumentam a demanda na rede doméstica”, afirma Ken Haase, vice-presidente de gerenciamento de produtos da CommScope. “E com as melhorias no desempenho e na conectividade garantidas por nossos novos gateways Wi-Fi 6, os provedores de serviços podem permitir que os usuários conectem mais dispositivos à sua rede com mais confiabilidade.”

Se for necessária cobertura adicional para pontos sem conexão, os gateways podem ser complementados com o extensor X5 Wi-Fi 6 da CommScope para fornecer cobertura de Wi-Fi gerenciada de alto desempenho em toda a casa. Os gateways também podem ser gerenciados com a solução HomeAssure Managed Wi-Fi da CommScope, fornecendo cobertura de Wi-Fi otimizada de alto desempenho em toda a casa. Eles também são compatíveis com os protocolos de gerenciamento remoto SNMP e TR-069, para reduzir os custos dos provedores de serviço, e podem ser gerenciados com a solução ECO Service Management da CommScope. Estas soluções garantem aos provedores de serviços visibilidade da rede doméstica e a capacidade de automatizar e controlar os dispositivos e experiências dos usuários.

Os gateways fazem parte das soluções Low Latency DOCSIS da CommScope que serão apresentadas durante a SCTE·ISBE Cable-Tec Expo virtual, de 11 a 14 de outubro de 2021 e o IBC 2021 Show, de 3 a 6 de dezembro de 2021 em Amsterdã, na Holanda.(Com assessoria de imprensa)

Previous MOB Telecom fecha a compra da SergipeWeb
Next Abrint quer evitar uso do Fust em compromissos de cobertura

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *