Novos modelos de negócios e a visão dos fundos de investimentos sobre ISPs estão no INOVATic


O mercado de ISPs está em ebulição. Diferentes parcerias,  modelos de negócios alternativos, e muitas propostas em estudo feitas por diferentes fundos de investimento. E é essa movimentação que estará no centro do debate no primeiro painel do INOVAtic, com duração de três dias e que começa no próximo dia 25 de novembro.

A Mesa “Os fundos de Investimento e Novos Modelos de Negócios” começará às 9h30m, logo depois da apresentação de Rodrigo Leite, especialista em M&A, que profere sua palestra a partir das 9h. O executivo é também o mediador desse painel, que contará com dirigentes de operadores de banda larga e  de fundos de investimento.

Já confirmaram presença Márcio de Jesus, diretor de Varejo da Algar Telecom, que vai apresentar o modelo de franquia da operadora; e Wellington Santos, diretor administrativo da Ora Telecom, operadora  de banda larga do Piauí que acaba de se fundir com cinco outros provedores e avança para outros estados.

PUBLICIDADE  

Pelos fundos de investimentos estão Ricardo Montes, sócio fundador da Light Wave Capital, e Pablo Constantino, da Vispe Capital. Farão uma avaliação do mercado brasileiro e as razões para as fusões e aquisições nesse segmento.

As inscrições para ISPs são gratuitas e podem ser feitas aqui.

Previous Trend Micro vê uso de nuvem em ações de cibercriminosos
Next ISP da Bahia faz upgrade de rede por meio de programa da Furukawa

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *