Opera lança navegador mobile para gamers


Opera anuncia o lançamento do Opera GX Mobile – o primeiro navegador mobile do mundo projetado especificamente para gamers. O browser se baseia no rápido crescimento de 190% ano a ano do Opera GX, o navegador da Opera para desktop usado por mais de nove milhões de gamers.  

Os usuários do Opera GX Mobile irão desfrutar de navegação personalizada com o botão de ação rápida (FAB), usando vibração e feedback tátil. Eles também estão obtendo a capacidade de sincronizar suas experiências mobile e de desktop por meio do recurso Flow, que permite aos gamers compartilhar orientações, tutoriais e construções de personagens entre dispositivos e obter acesso instantâneo ao GX Corner – um espaço único na tela inicial do GX Mobile apresentando últimas notícias de jogos, ofertas e um calendário de lançamento de jogos. O Opera GX Mobile também se destaca com um design único, inspirado em jogos, que inclui um conjunto de quatro temas de cores diferentes. 

Promoções de jogos 

PUBLICIDADE  

GX Corner é um recurso exclusivo do Opera GX. No navegador do celular, ele fica abaixo da barra de pesquisa e da discagem rápida do navegador. Ele apresenta notícias diárias relevantes e selecionadas sobre os próximos jogos, bem como um agregador de ofertas com links para jogos à venda. Isso significa que tudo que um gamer precisa para ficar por dentro das últimas notícias e promoções é do seu navegador. 

Com seu design minimalista, os navegadores disponíveis em smartphones não correspondem necessariamente aos gostos e necessidades dos jogadores. O Opera GX Mobile corrige esse problema apresentando um estilo e design únicos inspirados em jogos e equipamentos para jogos. Depois de instalá-lo no em seu smartphone, os gamers podem escolher um dos quatro temas disponíveis: GX Classic, Ultra Violet, Purple Haze e White Wolf. 

Navegação única com feedback tátil 

Ao usar o Opera GX Mobile, os usuários também podem escolher entre o Botão de ação rápida (FAB) e a navegação padrão. O Botão de ação rápida é dividido em duas linhas: o menu (linha inferior) que permite pesquisar e abrir ou fechar guias, e a linha das guias (linha superior). O FAB está sempre ao alcance do polegar e usa vibrações e feedback tátil ao interagir com os elementos do botão. 

Recursos exclusivos  

O Opera GX Mobile inclui o recurso Flow, que permite aos gamers sincronizá-lo com a versão do Opera GX para computador simplesmente digitalizando um código QR exibido no navegador do desktop com o do celular. O Flow é um espaço criptografado semelhante a um bate-papo compartilhado entre os navegadores do celular e do computador que permite enviar arquivos, links, vídeos do YouTube, fotos e notas pessoais e acessá-los a qualquer momento do telefone ou computador conectado. Você pode usar o Flow para compartilhar arquivos de até 10 MB. Os gamers irão considerá-lo particularmente útil para compartilhar orientações ou tutoriais, bem como construir personagens entre dispositivos. 

Outros recursos úteis no Opera GX Mobile incluem um bloqueador de anúncios embutido, bem como um bloqueador de diálogo de cookie, que o ajuda a se livrar dos diálogos de cookie que estragam a experiência de navegação. Os usuários do Opera GX Mobile também estão protegidos contra aqueles que tentam usar seus dispositivos para minerar criptomoedas. 

A partir de hoje, o Opera GX Mobile está disponível em beta no Android e iOS e estará disponível para o público.(Com assessoria de imprensa) 

 

Previous Governo propõe PPB para equipamentos DWDM
Next Anatel publica requisitos técnicos para uso da faixas milimétricas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *