Plataforma NxTV para ISPs contrata David Nagib


Crédito: Freepik
Crédito: Freepik
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

A NxTV, uma plataforma integrada de canais de TV linear e VODs com conteúdo de filmes, séries e documentários para provedores de internet, anuncia a contratação de David Nagib para assumir a área comercial e de desenvolvimento de novos produtos da operadora, com a finalidade de impulsionar a expansão da plataforma OTT no mercado de ISPs.

O executivo possui grande experiência no mercado de tecnologias e conteúdo para TV paga e streaming, tendo a sua mais recente passagem pela Paramount, uma das líderes do segmento. Ele é formado em Comunicação Social pela PUC Campinas e sua tarefa na NxTV será a de fortalecer a capacidade dos ISPs regionais em oferecer conteúdo exclusivo e de qualidade, aumentando a capacidade de fidelização de seus clientes.

PUBLICIDADE

“Este é um mercado crucial para o acesso a serviços online em diversas áreas. Sem Internet não se pode chegar a qualquer conteúdo ou serviço online, desde o entretenimento, passando pelo de lojas online e até os financeiros. Tudo exige Internet e, no caso da NxTV, a plataforma se apresenta como uma forte aliada dos provedores para que eles possam manter o ritmo de crescimento com conteúdo de qualidade, acompanhando as novas tecnologias. Nossa meta é fortalecer a posição de confiança da NxTV já conquistada neste segmento”, afirma David Nagib.

Sérgio Mancera Júnior, CEO da NxTV, afirma que a contratação acompanha o fortalecimento da empresa no mercado de ISPs a partir de constantes atualizações. “O Nagib é muito experiente no nosso mercado e acreditamos que a sua chegada reitera o nosso compromisso com os provedores em poder entregar os melhores produtos para este importante segmento”.

A NxTV oferece um amplo conjunto de conteúdo on demand para que os ISPs possam ampliar o seu portfólio de serviços aos seus clientes e por meio de sua própria marca (white label). O serviço de OTT inclui uma programação diversificada nacional e internacional, que soma mais de 80 canais de TV, jornalismo, esportes, infantil, variedades e mais de 3 mil filmes, séries, desenhos, conteúdo de cursos e palestras. Toda a semana a programação é atualizada com uma variedade de opções para todos os públicos, incluindo “adulto” fechado.(Com assessoria de imprensa)

Previous ISPs: O novo sistema de coleta de dados da Anatel
Next Transferência internacional de dados entra em debate na ANPD

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *