Provedores do NE promovem lives para festejar São João


São João, a principal festa nordestina e totalmente impactada pela pandemia do novo coronavírus, não vai passar em branco. As prestadoras regionais com sede nessa região estão promovendo lives para animar seus clientes. Nesta semana, a Mob Telecom começou com a exibição, pela internet, da Cearamor (2) e prossegue como Luiz Fidelis, Arraia do Bem e Brasas do Forró no sábado (6). No domingo, será a vez de Michele Andrade, Chambinho do Acordeon e Forrozim da Maraponga.

A TCM, com sede em Mossoró (RN), promove um projeto extenso, com atrações que serão iniciados neste sábado, 6, e vai até julho. “Além de ajudarmos os artistas que compraram nossa ideia e vão participar das lives, vamos receber doações, alimentos, equipamentos de proteção como máscaras e álcool gel através do QR Code. Vamos ajudar, se Deus quiser, muita gente e ao final das transmissões da TCM Junina Solidária fazer a entrega dos itens doados pelo público para quem está precisando”, afirma Fernanda Kaline, gerente comercial da operadora.

A Aloo Telecom também adotou iniciativas semelhantes, conectando artistas alagoanos aos seus fãs através de uma internet de ultravelocidade, estável e com alta capacidade. Em parceria com o Hotel Jatiúca e a ACTA, criou um espaço para que mais artistas alagoanos possam realizar lives.

PUBLICIDADE  
Previous 73,8% das empresas pretendem manter home office após a pandemia
Next Regras de uso de White Spaces entram em consulta

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *