Receita Federal abre licitação para conectar unidades em 11 cidades do Goiás


A Receita Federal em Goiânia (GO) abriu licitação para contratação de serviço de banda larga fixa com valor total de R$ 241,5 mil. A empresa vencedora terá que conectar 13 unidades do órgão instaladas em Goiânia e nos municípios de Caldas Novas, Catalão, Goiás, Itumbiara, Jataí, Rio Verde, Anápolis, Ceres, Formosa e Uruaçu. A data para abertura das propostas está prevista para o próximo dia 23.

Não poderão participar da licitação consórcios de empresas, mas será permitida a participação de cooperativas, desde que apresentem modelo de gestão operacional adequado ao objeto desta licitação, com compartilhamento ou rodízio das atividades de coordenação e supervisão da execução dos serviços, e desde que os serviços contratados sejam executados obrigatoriamente pelos cooperados, vedando-se qualquer intermediação ou subcontratação.

Em sendo permitida a participação de cooperativas, serão estendidas a elas os benefícios previstos para as microempresas e empresas de pequeno porte quando elas atenderem ao disposto no artigo 34 da Lei nº 11.488, de 15 de junho de 2007 as propostas de microempresas e empresas de pequeno porte que se encontrarem na faixa de até 5% acima da melhor proposta ou melhor lance serão consideradas empatadas com a primeira colocada. O edital e seus anexos estão disponíveis no site www.gov.br/compras,

PUBLICIDADE  
Previous Personagens para brincar no Guia “Internet Segura” para crianças do CERT.br
Next Mais de 37 mil conteúdos ilegais Já foram removidos pela ABES em 2020

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *