Receita vai contratar banda larga fixa para Ceará, Piauí e Maranhão


A Receita Federal no Ceará abriu licitação para contratação de serviço de banda larga fixa para unidades que mantém no estado, além de unidades do Piauí e Maranhão. Além a agência em Fortaleza, que exige mais velocidade, outros municípios serão contemplados, como o de Itaipoca, Maranguape, Caucaia, Crateús, Iguatu, Quixadá, Sobral, Juazeiro do Norte, Camocim, Ipu e Russas. 

No Piauí, serão contemplados os municípios de Floriano, Parnaíba, Picos, Piripiri, Bom Jesus, Oeiras, São Raimundo Nonato, além de unidades em Teresina. No Maranhão, serão contemplados os municípios de Balsas, Caxias, Imperatriz, Pinheiro, Santa Inês e na capital São Luis. 

O leilão será dividido em três itens, cada um por estado, e é participação exclusiva a microempresas e empresas de pequeno porte, nos termos do artigo 48 da Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006. Mas veda a participação de consórcios. 

A data de abertura das propostas est5á prevista para o dia 14 deste mês no site www.gov.br/compras. Veja mais informações aqui. 

Previous Sebrae trabalha para defender pequenos negócios na Reforma Tributária
Next Mais um ISP renuncia a frequência do leilão de sobras

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *