Saiba quem são os finalistas na categoria Fornecedores de Produtos do Anuário Tele.Síntese


Finalistas Anuário Tele.Síntese 2021 – Crédito: Tele.Síntese

Finalistas Anuário Tele.Síntese 2021 – Crédito: Tele.Síntese

A categoria Fornecedores de Produtos, do Anuário Tele.Síntese Inovação e Comunicações 2021, tem 15 finalistas. Neste ano, o Anuário completa seu décimo aniversário, e recebeu um recorde de inscrições de empresas e de produtos e serviços inovadores.

PUBLICIDADE

Foram 207 projetos de 125 empresas, distribuídos entre as seis categorias: Operadoras de Serviços de Comunicações e Fornecedores de Infraestrutura; Operadoras Regionais; Desenvolvedores de Aplicações Financeiras e Fintechs; Fornecedores de Soluções de IoT; Fornecedores de Software e Serviços; Fornecedores de Produtos.

No dia 13 de dezembro, às 17h30, acontece a cerimônia de apresentação dos finalistas e divulgação dos premiados, juntamente com o lançamento da 10ª Edição do Anuário Tele.Síntese. Não perca!

Veja a relação dos projetos finalistas na categoria Fornecedores de Produtos:

Desenvolvedor: Accedian
www.accedian.com

Inovação: SFP Compute 10G – Possui hardware de sincronização precisa, pronto para suportar os requisitos 5G. Ideal para ambientes com restrição de espaço, para mobile backhaul e small cells.


Desenvolvedor: Ciena
www.ciena.com.br

Inovação: Roteador 5168 xHaul Programável – Converge o tráfego de fronthaul e backhaul 4G com o tráfego de fronthaul, midhaul e backhaul 5G, por suportar distintas interfaces do 4G e 5G.


Desenvolvedor: Cisco do Brasil
www.cisco.com

Inovação: SDK para Open Roaming – Permite que clientes e parceiros desenvolvam APPs que provisionem e gerenciem perfis de usuário Open Roaming em dispositivo móvel.


Desenvolvedor: Embratel
www.embratel.com.br

Inovação: Portal MultiCloud – A plataforma permite gerenciamento centralizado, integrado e inteligente de ambientes heterogêneos de software de virtualização de infraestrutura de TI e nuvem públicas.


Desenvolvedor: Juniper Networks
www.juniper.net

Inovação: Juniper-MIST – WiFi dirigido por Inteligência Artificial. A plataforma é construída sobre uma estrutura de controlador em nuvem baseada em microsserviços, com estrutura elástica.


Desenvolvedor: Nokia Networks
www.nokia.com

Inovação: Portfólio AisScale 5G – A nova linha de produtos abrange antenas MIMO, banda base, rádio; e oferece capacidade 5G, cobertura e implantação. Permite o uso por múltiplas operadoras.


Desenvolvedor: OIW Indústria Eletrônica
www.oiw.com.br

Inovação: O DR5364 inova pela compatibilidade com o WiFi 6. Tem CPU de alta potência para garantir a operação rápida e estável do sistema.


Desenvolvedor: Optimate
www.optimate.com.br

Inovação: Estação VSAT Transportável – Permite que as operadoras satelitais entreguem uma rede de estações VSAT fixas para clientes que tenham alguma demanda para estações VSAT transportáveis.


Desenvolvedor: Padtec
www.padtec.com.br

Inovação: OCM-HR – Com varredura em alta resolução, a unidade de alta resolução para monitoramento de canais em redes DWDMa mede de forma precisa a potência e relação sinal-ruído dos canais.


Desenvolvedor: Qualcomm Serv. de Telecomunicações
www.qualcomm.com

Inovação: QTM527 – Os CPEs convencionais 5G em ondas milimétricas têm cobertura limitada. O módulo QTM527 é uma solução sistêmica e compacta, que abrange do transceptor à antena.


Desenvolvedor: Raisecom
www.raisecom.com

Inovação: DR5264 – WiFi 6 – A inovação está na compatibilidade com WiFi 6. Tem CPU de alta potência para garantir a operação rápida e estável do sistema. Largura de banda total é de 1800 Mbps.


Desenvolvedor: Think Technology
www.tkth.com.br

Inovação: Família OLT Epon – As OLTs EPON Think permitem a conexão de 128 ONU’s por porta PON (produtos similares têm limitação de 64 ONUs/clientes por porta).


Desenvolvedor: Viacast Soluções
viacast.tv

Inovação: Livecast Pro + Extender – O encoder de vídeo IP para aeronaves permite a transmissão e recepção ao vivo de áudio e vídeo utilizando várias conexões de celular simultaneamente.


Desenvolvedor: Viavi
www.viavisolutions.com

Inovação: Viavi CellAdvisor 5G – Analisador de estação radiobase portátil. É integrado e habilitado na nuvem para automação de software e serviços para teste de rede, otimização e desempenho.


Desenvolvedor: Zyxel
www.zyxel.com

Inovação: NR7101 Roteador Externo 5G – Projetado para ajudar os provedores de internet a acelerar o desenvolvimento do 5G
FWA, com flexibilidade adicional.

 

Previous 5G: entenda como a tecnologia vai transformar diversos setores
Next 5G: desafios e novas oportunidades de negócios

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *