Santander promete 50 mil bolsas de estudo para capacitação em TI


O Santander Brasil oferece 50 mil bolsas de especialização em Tecnologia da Informação com aprendizado dinâmico em uma jornada de programação online, com duração de 75 dias. O bootcamp é promovido por meio de uma parceria de três áreas do banco: Santander Universidades, áreas de TI e RH. 

As inscrições do Santander Bootcamp vão de 3 de maio a 3 de junho e devem ser feitas na plataforma do Santander Becas. Este tipo de treinamento, bootcamp, tem sido muito utilizado na área de TI porque usa uma metodologia na qual a carga prática e teórica ocorre num ambiente de imersão, o que agiliza a formação profissional. 

O público-alvo da capacitação oferecida pelo Santander são jovens interessados em tecnologia e que desejam desenvolver seus conhecimentos para entrar no mercado de trabalho dentro de uma área reconhecida como referência em alta tecnologia. 

PUBLICIDADE  

O Santander Universidades promove diversas oportunidades voltadas para o mundo da tecnologia, apoiando na transformação digital do próprio Banco. Na fase final do programa, as pessoas que se destacarem serão convidadas a participar de processos de seleção internos. 

O Banco Santander possui atualmente centenas de vagas de tecnologia em diversas frentes e está buscando pessoas para trabalhar em um ambiente desafiador com inúmeras oportunidades e com uma cultura diferenciada. As vagas disponíveis para seleção podem ser encontradas nos links https://santander-tech.gupy.io/jobs/478342 e 

https://santander-tech.gupy.io/jobs/258835. 

 O Santander Bootcamp terá desafios nas linguagens fullstackjava+angular, mobile kotlin. O curso também oferece mentorias e jornadas colaborativas com profissionais de destaque do Santander. 

Com uma grande comunidade de mais de 380 mil desenvolvedores de software, a DIO – Digital Innovation One foi o parceiro escolhido pelo Santander para operacionalizar o bootcamp. Dentro da sua plataforma, a DIO desenvolveu formações exclusivas em conjunto com arquitetos e desenvolvedores de software experientes do Santander para que todos os participantes tenham uma experiência ampla de aprendizagem.(Com assessoria de imprensa) 

 

Previous Treinamento em LGPD: breve guia para você e sua empresa
Next Abrint retoma campanha de atualização de ISPs após lista divulgada da Anatel

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *