SiDi está selecionando profissionais de TI para preencher 80 vagas


SiDi, instituto de tecnologia de Campinas, está com mais de 80 vagas abertas para profissionais com conhecimentos e experiência em diversas áreas da tecnologia da informação para atender à demanda de novos projetos e à expansão de suas atividades. A maioria das vagas destina-se a desenvolvedores de software, com perfis variados, e parte delas prevê a contratação para trabalho remoto – o que abre oportunidades para profissionais de outras regiões do país.  

Os candidatos às vagas devem ter formação em curso superior de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, ou áreas correlatas, bem como conhecimentos do idioma inglês (intermediário ou avançado). Outros requisitos variam em função do perfil da vaga. Para candidatos a desenvolvimento de software em Android, por exemplo, um diferencial importante é a experiência no mercado financeiro ou de pagamentos – já que o foco das novas vagas são serviços de pagamentos digitais. 

No caso de desenvolvedores de software com processamento de linguagem natural, um dos requisitos é a experiência na área de assistentes virtuais e chatbots. Já para os interessados em fazer parte da equipe de especialistas em segurança cibernética do SiDi, os requisitos incluem sólidos conhecimentos de tecnologias de desenvolvimento de software seguro – como criptografia, certificados digitais, protocolos de comunicação, drivers, integridade e autenticidade do software e dados, privacidade dos usuários, entre outras. 

PUBLICIDADE  

A descrição completa das vagas e seus requisitos estão disponíveis em  www.sidi.org.br/vagas – onde também é possível deixar os currículos. Em função da pandemia, todo o processo de entrevistas de candidatos e de contratação está sendo feito de forma virtual.  

Além de home office até o final do ano, com garantia de condições de conforto similares ao do escritório, o SiDi oferece uma série de benefícios aos seus colaboradores. Entre eles, destacam-se horário de trabalho flexível, plano de assistência médica e odontológica, vale alimentação e vale refeição, previdência privada e gympass.(Com assessoria de imprensa) 

 

Previous Em parceria com o Facebook, Hostfiber leva Wi-Fi gratuito a Limeira (SP)
Next MP do teletrabalho perde a validade

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *