Watch Brasil cresce 150% em dois anos


A plataforma de vídeo sobe demanda, Watch Brasil, está completando dois anos neste mês de outubro com crescimento acima das expectativas. O plano inicial era ter 150 ISPs no segundo ano e a empresa já está com alta de 150% a mais em clientes. Outro marco são os novos estúdios de Hollywood que entraram em 2020, a Universal Pictures e Warner Bros, que marcam uma nova etapa, a consolidação do futuro do streaming. A Watch participou do primeiro lançamento direto em streaming de filme, com o Scooby! O Filme, da Warner.

“Estamos em um novo momento do streaming e acreditamos que o consumidor não quer ter 10 assinaturas de serviços diferentes. Ao contrário, ele deseja tudo em um mesmo lugar e pelo melhor preço possível, além dos melhores conteúdos. E foi com esse conceito que criamos nossa plataforma”, declara Maurício Almeida, cofundador da Watch Brasil.

Os dois anos de Watch Brasil vêm com grandes resultados que mostram a trajetória crescente do projeto. A startup foi criada em outubro de 2018 a partir de um investimento de US$ 2,5 milhões da Olive Tree Participações. Formatada no modelo B2B2C, saiu de 30 clientes no lançamento para 240 provedores regionais de internet. Iniciou com 70 mil usuários finais como assinantes e já está em 400 mil usuários finais. Atualmente, cresce mensalmente 10% em número de provedores e possui mais de 4.500 horas de conteúdo.(Com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE  

 

Previous INOVATIC 2020 vai debater novo marco legal de inovação
Next Conexão ISP em Alagoas começa dia 6/11

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *