Startup voltada a pequenos negócios abre vagas de trabalho


A startup Leads2b fornece um sistema completo de vendas focando no B2B para pequenas e médias empresas, cobrindo as áreas de marketing, geração de leads, outbound, qualificação, CRM, gestão de negócios, orçamentação, fechamento de vendas e pós-vendas. Além disso, nos últimos meses a empresa lançou uma grande novidade: capacitação profissional gratuita, focada nas mesmas verticais.

Em expansão mesmo durante a quarentena, a startup curitibana teve aumento de 95% em seu faturamento durante os primeiros seis meses de 2020. Por esta razão, a Leads2b acaba de anunciar a abertura de várias vagas. Devido a pandemia do novo coronavírus, o trabalho é em modelo remoto, então profissionais de todo país podem se candidatar para as vagas, caso haja interesse. Para conferir as oportunidades, acesse o site https://leads2b.gupy.io/.

Os profissionais que forem contratados pela startup, passarão por onboarding durante um mês, recebendo treinamento comercial, passando por todos os pontos necessários para otimizar a performance de vendas, além disso, todos os equipamentos necessários para iniciar o trabalho serão enviados para a casa do novo colaborador. Para Eduardo Langowski, CEO da Leads2b, o trabalho remoto era antes um receio, mas agora ele vê vários benefícios nesse modelo de jornada. “Com a operação toda em home office nós continuamos batendo as metas de vendas e crescimento”, ressalta.(Com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE  
Previous ISPs adicionam 25,8 mil acessos em banda larga em agosto
Next Radar do CPQD avalia adoção de novas tecnologias

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *