Stefanini seleciona profissionais de TI nas regiões Norte e Nordeste


Stefanini , que conta com um ecossistema de inovação, que inclui soluções de analytics, cloud, core bancário, IA, Indústria 4.0, entre outras, está buscando profissionais qualificados nas regiões Norte e Nordeste, que conheçam linguagens de frameworks de desenvolvimento. Os futuros colaboradores irão atuar junto a clientes de diversos setores, tais como logística, finanças e varejo. Também serão envolvidos em desafios constantes de aprendizado, integrando um time especializado em metodologias ágeis.

“Estamos num momento de intensa transformação e queremos trabalhar com pessoas criativas, que busquem novos desafios e ajudem a fomentar o nosso ecossistema de inovação”, destaca Ana Ligia Bacca, gerente da área de Gente e Cultura da Stefanini. Segundo ela, a empresa tem realizado uma série de ações para retenção e atração de novos talentos para a companhia.

Atualmente, a Stefanini está com vagas abertas em Aracaju (SE), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Campina Grande (PB). Confira as oportunidades para cada cidade:

PUBLICIDADE  
  • Aracaju (SE):desenvolvedores plenos e seniores nas tecnologias .NET .NET CORE e Java; analista de sistemas – banco de dados SQL Server e Oracle;
  • Belém (PA):desenvolvedores juniores em .NET
  • Campina Grande (PB):desenvolvedores React, IOS, Angular, Java, .NET. .NET CORE, Nuget e Git.
  • Fortaleza (CE):desenvolvedores frontend C# e React;
  • Recife (PE):desenvolvedor Full Stack;
  • Salvador (BA):desenvolvedor Java angular 8, C# e .NET perfis plenos e seniores;

Hackathons

Na busca por novos talentos na região, a Stefanini promoverá hackathons em Belém (PA), no dia 14 de março, e em Salvador (BA) no dia 21/03. As inscrições estão abertas para graduados ou estudantes de curso superior na área de TI, que tenham vontade de atuar como desenvolvedores juniores em .NET.

Os participantes receberão instruções detalhadas sobre o tema do desafio e os meios que poderão ser utilizados para desenvolver o projeto. Todas as soluções apresentadas serão analisadas por um júri técnico do evento, que avaliará critérios como: alinhamento ao desafio, inovação, design, usabilidade, habilidades, trabalho em equipe e análise comportamental.

Os classificados podem ser convocados para trabalhar nas regionais em no máximo dois meses.

Os interessados podem conferir mais detalhes sobre cada uma das vagas e  hackathons aqui.(Com assessoria de imprensa)

Previous MP do Contribuinte Legal abre espaço para o Simples Nacional
Next Compartilhar banco de dados exige notificação prévia ao consumidor

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *