SVA: Campsoft amplia seu catálogo com o canal CurtaOn


Campsoft amplia seu catálogo cinematográfico com a chegada do CurtaOn
Lançamento da Campsoft, o CurtaOn é o novo SVA oferecido pela empresa | Foto: Divulgação
Campsoft amplia seu catálogo cinematográfico com a chegada do CurtaOn
Lançamento da Campsoft, o CurtaOn é o novo SVA oferecido pela empresa | Foto: Divulgação

A Campsoft aumentou o portfólio de serviços para os clientes. Com o lançamento do canal CurtaOn, do grupo Curta!, a empresa aumentou as opções de filmes oferecidos em seu portfólio. O canal promete documentários, biografias e obras sobre música, artes, arquitetura, design, cinema, pensamento, história e sociedade. São mais de 1,2 mil títulos

Dentre os conteúdos no portfólio da empresa, destacam-se nomes como: Tocalivros, Super Comics (HQs), MUMO, Deezer, Woohoo, ViaLivros, GoRead, Clube de Revistas, BeGamer, Max, entre outras.

Publicidade

Ricardo Camps, CEO Campsoft, em entrevista para o Tele.Síntese, afirmou que cada vez mais vê o streaming como uma forma na qual o provedor pode fidelizar o cliente. “Esse tipo de ação acaba facilitando para o próprio provedor poder utilizar trabalhar junto com a base dele para poder ampliar a operação, segurar os clientes e criar um serviço diferenciado junto com uma marca global”.

Além disso, Camps ainda falou sobre uma nova visão que o ISPs devem ter de produtos de SVA. “Hoje, quantidade de megas, volume e velocidade, estão virando commodities. Ao invés disso, os provedores devem pensar em como eles conseguem aproveitar todos esses serviços digitais. Além de como acoplar um streaming dentro da proposta de valor que ele tem”, completou o CEO da Campsoft.

Campsoft em 2024

Dentre os anúncios de novos SVAs ao longo de 2024, em janeiro, a empresa incluiu o ReawPlay, streaming de conteúdo feminino, a sua grade de serviços. Durante o Encontro Nacional Abrint 2024, a Campsoft também lançou o Via Livros, um aplicativo com o maior acervo de livros do país.

Segundo a empresa, no primeiro semestre de 2023, a Campsoft aumentou em 40% a quantidade de clientes. Assim, ultrapassou 2 milhões de usuários atendidos pelos provedores parceiros.

Previous ELU e Keeggo oferecem orientação profissional para público LGBT
Next Alô Social patrocina Taça das Favelas em São Paulo

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *