Sygo Internet adquire ISP e amplia presença no RS


Sygo conclui mais uma aquisição de ISP no RS/Crédito: Divulgação
Sygo conclui mais uma aquisição de ISP no RS/Crédito: Divulgação

Como parte do planejamento de sua expansão, a Sygo Internet concluiu no mês de dezembro a compra da Camaquanet e assim, finalizou o ano de 2021 com base superior a 80 mil clientes no Rio Grande do Sul.  Com isso, o backbone do provedor passou dos  4 mil Km no estado.

Para Charles Thiele, CEO da Sygo, é uma grata satisfação a incorporação da Camaquanet pois representa um passo importante para expansão na região, visto ser uma empresa destaque e com belo histórico de crescimento e engajamento nas cidades de atuação. “A Camaquanet possui 85% da sua base conectada através da rede de fibra óptica, com estrutura de backbone próprio e já para a incorporação foram pensadas ações visando ampliação de serviços e estrutura com foco sempre na melhor experiência dos clientes”, disse.

Para a realização do negócio, assim como os demais, a Sygo contou com a assessoria da Pier Partners e Zavagna Gralha Advogados. Novas aquisições estão previstas em 2022.

Aquisições

Com sede administrativa em Santo Cristo (RS), a Sygo Internet atende a clientes B2B e B2C, em 102 cidades do Rio Grande Sul. Desde 2015, o provedor incorporou as empresas Multiacess, Comnet, Tecwave (bases Soledade e Tapera), Unifica, RGNET, JCVirtural, Santiagonet, Farrapo, SGNET, Visão Play, Smart6, Nexfibra e agora Camaquanet.

A empresa conta com 23 lojas físicas, o que facilita o bom relacionamento com seus clientes, em um estado onde a competição no setor é acirrada.(Com assessoria de imprensa)

Previous Infovia 00 do PAIS fica pronta no dia 31
Next Anatel expede 2.853 de outorga de SCM a ISPs em 2021

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *