Tely usa solução da Ciena para ampliar capacidade


A plataforma Waveserver Ai permite que a Tely faça o tráfego fluir rapidamente/ Crédito: Divulgação
A plataforma Waveserver Ai permite que a Tely faça o tráfego fluir rapidamente/ Crédito: Divulgação

Para lidar com os crescentes volumes de tráfego entre os centros críticos do Rio de Janeiro e São Paulo, a Tely utiliza a plataforma de interconexão compacta Waveserver Ai da Ciena para expandir sua capacidade de transmissão. A solução óptica coerente utiliza transponders de 400 Gbps, fornecendo ao provedor de rede uma escalabilidade massiva e suporte para o crescimento contínuo do tráfego e otimização em termos de custo e potência por bit. E mais, a simplicidade operacional do Waveserver Ai permite que a Tely faça o tráfego fluir rapidamente.

“A solução da Ciena nos permite atender às crescentes necessidades de capacidade dos aplicativos em nuvem e serviços de dados mais exigentes de nossos clientes”, disse Leonardo Lins, CEO da Tely. “Com zero restrições de escalabilidade, somos capazes de transportar mais capacidade em qualquer distância com o alto desempenho, qualidade de serviço e confiabilidade que nossos clientes exigem – e de maneira eficiente em termos de custo”.

Tely, provedor de internet com sede em João Pessoa (PB), opera uma rede nacional de fibra óptica de mais de 20.000 km que atravessa 200 cidades em 11 estados, fornecendo conectividade no atacado para provedores de internet, operadoras, entidades governamentais e empresas privadas. A Tely oferece serviços como internet, LAN, colocation, computação em nuvem, compartilhamento de espectro, troca de fibras e muito mais.(Com assessoria de imprensa)

Previous Depois de vetar refis, governo lança programa de refinanciamento do Simples
Next CCT da Câmara quer proibir cobrança de SVA não solicitado

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *