A TIM busca parceiros comerciais para atuar na venda de serviços no segmento de pequenas e médias empresas (PMEs) no Distrito Federal. “É um mercado grande a ser explorado que precisa de conectividade, ainda mais durante a pandemia. Reestruturamos o canal para oferecer mais benefícios e bonificações e o parceiro poderá trabalhar de forma remota, realizando as visitas aos clientes pelas ferramentas digitais”, afirma Bruno Talento, diretor de Vendas da TIM no Centro-Oeste e no Norte.

O parceiro TBP (TIM Business Partner) – como é chamado – é destinado a empresários ou comerciantes que queiram atuar na área de vendas neste ramo. Este modelo permite que o parceiro conte com todo o apoio necessário para publicidade, software, logística e operação. “O investimento inicial é baixo já que todo o estoque de produtos é vendido e entregue direto pela TIM“, reforça o executivo.

A TIM também tem desenvolvido ofertas mais vantajosas para este segmento. Recentemente, lançou o TIM Black 10, que oferece 10 GB por R$ 69,99 ao mês e traz aplicativos ilimitados, como Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, Waze, Facebook Messenger, além do WhatsApp Business. Outra facilidade é que os aparelhos podem ser divididos em até 24 vezes na fatura e há opção em comodato (com empréstimo de aparelho sem custo).

PUBLICIDADE  

Quem tiver interesse, pode se cadastrar no site da empresa ou entrar em contato pelo e-mail pcsjunior@timbrasil.com.br (Com assessoria de imprensa)