Venturus abre inscrições para estagiários


O Venturus, instituto de pesquisa, desenvolvimento e inovação do Brasil, seleciona estudantes de cursos técnicos e de graduação para seu programa de estágio. Com inscrições abertas até o dia 17 de junho, a Jornada Venturus oferece oportunidades nas áreas administrativa, de desenvolvimento (web e mobile) e testes. A taxa de efetivação no programa é de 90%. Com 25 anos de atuação, o instituto conta atualmente com 36 estagiários. 

A Jornada Venturus oferece estágio em Campinas por no mínimo 12 meses, a partir de agosto de 2020, a estudantes que disponham de 30 horas semanais (horário comercial). Na inscrição, deve-se optar por uma das áreas: Administrativo, Testes ou Desenvolvimento (web e mobile). Conhecimento e fluência na língua inglesa podem ser um diferencial na seleção. 

No nível técnico, os candidatos devem estar matriculados em cursos ligados à Tecnologia da Informação (TI), com conclusão até 2021.Os estudantes de graduação precisam cursar Ciência ou Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Matemática, Estatística, Física ou similares, Administração ou similares, com conclusão após julho de 2021. 

PUBLICIDADE  

Cronograma da Jornada Venturus 2020 

– Inscrições e etapas on-line: até 17 de junho 

– VNT Challenge: de 10 a 22 de junho 

– Dia a dia com um Ventureiro (remoto): 1 a 3 de julho 

– Entrevistas: 6 a 16 de julho 

– Divulgação dos aprovados: 20 a 22 de julho 

– Início da Jornada Venturus: 3 de agosto 

Inscrições: www.venturus.org.br/jornada-venturus/ (Com assessoria de imprensa)

 

Previous CommScope promove seminários online sobre infraestrutura de redes
Next Facebook apoia terceiro ano de combate a fake news

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *