Vivo inaugura rede de fibra óptica em cidades na Bahia, no Espírito Santo e em São Paulo


Com investimento total de R$ 39,8 milhões, a Vivo amplia para mais três cidades do Brasil sua rede de fibra óptica. A operação da empresa atenderá Itabuna (BA), Guarapari (ES) e Botucatu (SP), com cobertura para aproximadamente 76,5 mil domicílios e 39 mil empresas.

Com esses lançamentos, a Vivo passa a contar com FTTH (Fiber-to-the-Home) em 49 cidades no Estado de São Paulo e um total de 105 municípios em todo o país.

A operadora vai oferecer aos clientes residenciais planos de banda larga com velocidades de até 300 Mbps e telefonia fixa com planos ilimitados. Para os clientes corporativos, o portfólio – que atende empresas de todos os portes – além da banda larga de até 300 Mbps, há serviços de telefonia fixa básica e avançada, acesso dedicado à internet, soluções de TI como informática, segurança gerenciada e cloud computing como back up na nuvem.

PUBLICIDADE  

Como oferta de lançamento, os clientes corporativos terão disponíveis pacotes de Vivo Fibra e Vivo Fixo com condições especiais na portabilidade para contratação a partir de 50 Mbps. (Com assessoria de imprensa)

Previous SES altera agenda de lançamentos futuros
Next Desabafo da Anatel não se justifica, afirma presidente da InternetSul

1 Comment

  1. Avatar
    Gerson Almeida
    17 de fevereiro de 2018
    Responder

    Sou tecnico em fibra óptica em Ponta Grossa PR quero saber se estão precisando de mão de obra ai no Espírito Santo

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *