Conexão ISP em Alagoas começa dia 6/11


O mercado de provedores de internet, ou provedores ISP, sempre foi aquecido no Nordeste; e mesmo com o cenário de pandemia faz-se necessária a conexão entre empreendedores, fornecedores e clientes.

Para facilitar o encontro entre os provedores ISP de Alagoas, a ASPEAL – Associação de Provedores de Internet de Alagoas promove, junto com o Studio Help, o Conexão ISP, no Maceió Atlantic Suites (Praia de Jatiúca, Maceió/AL).

Nos próximos dias 06 (19h às 22h) e 07 (9h às 18h) de novembro de 2020, o Conexão ISP receberá cerca de 50 provedores ISP, sendo um evento exclusivo aos provedores associados ASPEAL.

PUBLICIDADE  

Com capacidade de participantes limitada, frente aos protocolos de segurança, o evento acontecerá com as medidas cabíveis à quantidade de pessoas, que incluem o uso obrigatório de máscaras, medição da temperatura corporal, totens com álcool 70 e espaçamento entre as cadeiras.

O Conexão ISP contará com 17 patrocinadores de todo o Brasil, e o apoio institucional de organizações e associações como RTI, Abranet, Abramulti e Abrint, esta última assegurando a presença do seu Presidente do Conselho de Administração, André Felipe Rodrigues.

Confira as novidades do Conexão ISP, um evento da ASPEAL com apoio e organização do Studio Help – que oferece soluções 360 em marketing e negócios.(Com assessoria de imprensa)

Previous Watch Brasil cresce 150% em dois anos
Next 5G pode ter avanço rápido no Brasil e gerar 200 mil empregos em 5 anos

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *