Watch Brasil fecha parceria com UOL para oferecer serviço de leitura de revistas e jornais


A startup de streaming Watch Brasil anuncia sua parceria com a UOL Leia + Banca, um novo serviço que permitirá aos ISPs clientes proverem acesso para seus assinantes a mais de 250 revistas e jornais digitais todos os meses, além do conteúdo de mais de 5.500 e-books e 1.600 audiobooks. Com isso, os provedores podem aumentar seus portfólios.

“Um ISP hoje vende um serviço que é commodities no mercado, a internet. Cada vez mais ele precisa ter atrativos para fidelizar os clientes. Além de ofertar streaming de séries e filmes dos estúdios mais famosos do mundo, agora nosso cliente pode oferecer leitura e atualização ao seu assinante. A novidade chega no momento certo, próximo às férias escolares, sendo uma boa opção para incentivar a leitura, não só de veículos jornalísticos, mas também de conteúdos educativos e de lazer”, comenta Maurício Almeida, cofundador da Watch Brasil.

É possível acessar toda a biblioteca da UOL sem estar conectado com a internet, baixando os jornais e revistas em seu celular, computador ou tablet. Outra vantagem é que a assinatura permite logar em até três dispositivos diferentes ao mesmo tempo.  “A proposta do UOL é extremamente sinérgica com nossa proposta no marketplace da Watch Brasil. Acreditamos que no futuro, as pessoas buscarão tudo aquilo que desejam em apenas um marketplace, o que economiza tempo e dinheiro”, declara Almeida.

PUBLICIDADE  

O catálogo do UOL Leia + Banca tem conteúdos de atualidades para todos os gostos: moda e beleza, games, lifestyle, entretenimento, carreira, tv e celebridades. A indexação dos materiais é extremamente rápida, assim que as revistas e jornais chegam às bancas, já estão disponíveis na plataforma da UOL. Alguns dos títulos de destaque são: Carta Capital, Lance!,  IstoÉ, Diário de Pernambuco, L’Officiel Brasil, Gestão e Negócios, Caras, Women Health, Revista TPM, Revista Trip, Qual Viagem, entre outras.(Com assessoria de imprensa)

Previous Respeito às normas de distanciamento garante fim de ano livre da Covid-19
Next Coronavírus lidera buscas no Google em 2020

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *