WDC Networks registra alta de 56% nas vendas em 9 meses


WDC Networks divulgou, nesta quinta-feira, 7, o valor das vendas totais (de locação de tecnologia por tempo de contrato) registrado de janeiro a setembro deste ano. A soma chega a quase R$ 1,1 bilhão e representa um crescimento de 56% em relação ao mesmo período do ano passado. 

A empresa, que é uma das pioneiras em TaaS (tecnologia as a service), abriu capital na bolsa de valores brasileira (B3), recentemente, com R$ 450 milhões em ações via oferta restrita. Focada no setor de Tecnologia da Informação e Telecomunicações é uma das principais fornecedora para ISPs e oferece, desde 2003, um vasto portfólio de produtos e serviços para mais de 60 marcas.

No segmento de Energia Solar, a corporação possui uma fábrica em Extrema (MG), com a produção de geradores residenciais, comerciais e grandes usinas e fazendas de geração. Já no segmento de enterprise com automação residencial, a empresa oferece soluções de Segurança Eletrônica, conectividade, Wi-Fi, Infraestrutura de Datacenters, Segurança da Informação e Integração.  

Na área de Áudio e Vídeo Profissional, a companhia distribui tecnologias voltadas para painéis de LED, mesas de som, caixas acústicas, salas de reunião, videoconferência, entre outros. 

Previous Solução do Facebook permite fibra “pelo ar”
Next Brasil TecPar confirma a aquisição de mais 5 ISPs

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *