Zuckerberg anuncia planos do Facebook para ampliar vacinas do Covid-19


O criador do Facebook, Mark Zuckerberg, anunciou hoje, 15, pessoalmente, uma campanha global do grupo para ajudar mais 50 milhões de pessoas a serem vacinadas contra o Covid-19. Fazem parte das iniciativas que está sendo lançada  uma ferramenta que mostra quando e onde a pessoa poderá ser vacinada e fornece um link para marcar uma consulta. As pessoas poderão acessar esta ferramenta no Centro de Informações sobre COVID-19 e ela estará disponível em 71 idiomas diferentes. Será expandida para outros países conforme as vacinas forem disponibilizadas de forma mais ampla.

O Instagram, em todo o mundo, passa também a ter acesso à ferramenta. Também o grupo está facilitando o rastreamento de como as informações sobre as vacinas do COVID-19 estão sendo disseminadas nas redes sociais, por meio das Informações em tempo real sobre o COVID-19 no CrowdTangle.

PUBLICIDADE  

Publishers, organizações de assistência global, jornalistas e outros podem acessar em tempo real informações de publicações e tendências globais relacionadas às vacinas no Facebook, Instagram e Reddit, em 34 idiomas. O CrowdTangle também oferece Informações em tempo real para 104 países e todos os 50 estados dos EUA para ajudar organizações de assistência e jornalistas a rastrear publicações e tendências em nível regional.

Hoje também estão sendo apresentados novos dados e insights sobre as atitudes em relação vacinas para o mapa e painel do COVID-19 do Facebook Data for Good. Essas visualizações são desenvolvidas para fornecer dados para informar e monitorar o lançamento de vacinas em mais de 200 países e territórios. O painel é atualizado quase em tempo real com dados coletados por nossos parceiros da Universidade de Carnegie Mellon e da Universidade de Maryland, como parte da Pesquisa de Sintomas do COVID-19. Por exemplo, globalmente, os dois principais motivos pelos quais os entrevistados dizem que não pretendem ser vacinados são o medo dos efeitos colaterais e a espera para ver se as vacinas são seguras. Esses dados podem ajudar a informar táticas, mensagens e decisões políticas em nível regional.

Previous Receita da Raisecom cresce 140% no Brasil
Next Agência Uhaau, especialista em marketing para empresas de telecom

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *