IBM cede tecnologia para ajudar a combater novo coronavírus


Por meio de sua unidade de Watson Health, a IBM está disponibilizando gratuitamente o sistema ICD às agências nacionais de saúde para os ensaios clínicos aplicáveis, com o objetivo de ajudar a acelerar o desenvolvimento de medicamentos para combater o COVID-19. O sistema foi desenvolvido para reduzir o tempo e o custo dos ensaios clínicos, centralizando e organizando as informações dos ensaios clínicos, provendo acesso 24/7 aos dados por meio de uma única URL a partir de qualquer dispositivo habilitado na Web, e fornecendo uma plataforma de gerenciamento de dados flexível e escalável.

O software da IBM foi primeiro oferecido às autoridades de saúde chinesas e, com a propagação da doença, a IBM agora disponibiliza gratuitamente para uma rede mais ampla de agências nacionais de saúde.

Há vários anos, a IBM já vende esse produto a instituições de pesquisa clínica e organizações participantes em ensaios clínicos mantidos por empresas farmacêuticas e de biotecnologia — que podem ser sistemas de saúde, hospitais universitários, grandes clínicas médicas ou pesquisadores individuais – para seu trabalho de acompanhar ensaios clínicos.

PUBLICIDADE  

Mais informações sobre a solução e acesso ao ICD estão disponíveis aqui: http://www.ibm.com/blogs/ibm-comunica/ibm-fornece-gratuitamente-tecnologia-para-ajudar-a-combater-o-coronavirus/ (Com assessoria de imprensa)

 

Previous SiDi abre vagas para profissionais e estagiários de TI
Next NEGER Telecom vê oportunidades com acordo militar entre Brasil e EUA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *