A Neolink Telecom encerrou 2018 com as marcas da expansão e velocidade. No ano, a empresa instalou mais de 665 quilômetros de fibra óptica em sua rede se tornando o provedor com a maior malha dessa tecnologia na região que atua. Mas o consumidor também ganhou em velocidade e desde outubro o provedor oferece pacote com 350 mega.

Com a expansão da sua rede, a Neolink passou a atender 59 novos bairros, sendo 49 em Araras, oito em Conchal e dois em Engenheiro Coelho. A empresa também está oferecendo telefonia fixa nas cidades de Araras e Engenheiro Coelho e em breve esse serviço estará disponível em Conchal.

A corrida da empresa para oferecer pacotes com mais velocidade teve início em fevereiro, quando lançou o pacote de 100 mega. Em maio, já era possível adquirir planos com 250 mega de velocidade e em outubro 350 mega, marcando pioneirismo na região.

A Neolink também atingiu outra marca importante ao se tornar o primeiro provedor da região a ter o IPV6 implementado.

Pertencente ao grupo ConchalNet Telecomunicações, a empresa lançou recentemente outra inovação para seus clientes que poderão fazer a contratação do serviço online.