Com uma programação diversificada e abrangente, voltada à discussão de tecnologias e temas relacionados à transformação digital do agronegócio, o ForAGRI 2019 – Fórum Agronegócio Inteligente pretende reunir no CPQD, no dia 16 de outubro, em Campinas, os diferentes atores que participam do ecossistema dessa área no país. O objetivo é promover a inovação e o empreendedorismo no agronegócio brasileiro, por meio da apresentação de novas soluções tecnológicas e do debate sobre as visões de futuro para acelerar a transformação digital do setor.

Com esse foco, o painel de abertura do evento contará com a participação de representantes do governo, de órgãos de fomento e de instituições importantes ligadas ao agronegócio. Estão confirmadas as presenças de José Gontijo, do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC); Luis Claudio Rodrigues de França, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa); Vinicius Oliveira Guimarães, da Anatel; Artur Milanez, do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), Cleber Soares, diretor da EMBRAPA (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), e de Marcos Machado, diretor do Instituto Agronômico de Campinas (IAC).

Os interessados em participar do ForAGRI podem fazer sua inscrição, gratuitamente, pelo site  https://joinups.cpqd.com.br/foragri/