Em parceria com a italiana Tanaza, a Intelbras está lançando um software em nuvem para gestão das redes Wi-Fi. O Tanaza Intelbras Edition possui interface amigável e dashboard com BI (Business Inteligence). Segundo a empresa, essas características proporcionam ao cliente uma oportunidade de aumentar a divulgação dos seus serviços, promoções e novidades com Wi-Fi Marketing e receber dados importantes sobre seus consumidores como idade, gênero e suas preferências, por exemplo, e utilizá-los para ações de marketing e vendas.

“A utilização de nuvem para o gerenciamento de redes Wi-Fi tem sido cada vez maior, é um movimento natural do mercado de Redes Wireless Enterprise, e a Intelbras buscou um parceiro reconhecido mundialmente para oferecer uma plataforma cloud segura e com recursos avançados”, comentou Carlos Reich, gerente de redes empresariais da Intelbras.

A solução é considerada pela empresa como ideal para setores como comércio, hotéis, pequenos e médios negócios, spas, clínicas e consultórios.

“É uma plataforma totalmente Cloud para o gerenciamento dos nossos APs (AP 310, AP 360 e AP 1210 AC) que trazem aos donos de pequenos e médios negócios informações valiosas sobre seus consumidores, e para nossos parceiros traz a oportunidade de aumentar seus ganhos através da monetização do Wi-Fi como serviço”, comentou o executivo.

A Tanaza atua no mercado de cloud para gerenciamento de redes Wi-Fi e já foi eleita como Best WiFi Startup e Best Enterprise WiFi Solution