A plataforma Clara chega ao mercado como único chatbot a oferecer mentoria digital 24 horas por dia. Com interface amigável e intuitiva, a ferramenta auxilia empreendedores iniciantes a adquirir experiência a partir de desafios de gestão que enfrentam no dia a dia, recomendando conteúdos a partir do perfil do usuário, explica Daniel Pereira, CEO da plataforma.

Na Clara, os profissionais dizem qual obstáculo estão enfrentando. E são apresentados a duas opções. A primeira é a Jornada Empreendedora, atividade que simula casos reais. A segunda são os Fóruns de Discussões, que reúnem profissionais de diversos setores para troca de conhecimentos.

“Os empreendedores estão sempre na correria, tentando fazer seus negócios darem certo. Têm pouco tempo para sentar à frente de um computador. Com a Clara, basta um smartphone para ter acesso a soluções práticas para melhorar a empresa”, comenta Pereira.

Totalmente compatível com equipamentos móveis, a Clara cobra mensalidade de R$ 29,90. Os interessados podem fazer uma experiência gratuita por sete dias.