A Siptalk, provedor de serviços especializado em telefonia corporativa e serviços de dados, fechou acordo com a InternetSAT para fortalecer o seu portfólio de multisserviços de serviços de voz e dados para o mercado corporativo por meio da expansão de conectividade via satélite em todo o território nacional.

A empresa provê soluções direcionadas a clientes corporativos de diferentes portes e segmentos a partir da entrega de soluções avançadas como o Fly Data, Fly PBX, Fly LAN, além do Fly TEM, serviço de consultoria em telecomunicações que emprega metodologia própria Telecom Expense Management (TEM) para a customização de soluções com foco na redução de custos e aumento da produtividade empresarial. Sua plataforma multisserviços de telefonia corporativa, em regime de “colocation” tem como finalidade a continuidade de negócios.

De acordo com Rodrigo Mescolin, CTO da Siptalk, a Internet via satélite oferecida pela InternetSAT garante a qualidade da entrega dos serviços de serviços de voz e dados customizados em alta disponibilidade e atende às demandas de redundância. “A sua experiência em prover conectividade a locais remotos e de difícil acesso está alinhada com a nossa estratégia de atender a todo tipo de empresa, independente da sua localização”, reforçou.

George Bem, CEO da InternetSAT, também considera que a posição da Siptalk no modelo full service está alinhada ao modelo de negócios da companhia.