A Vivo anuncia a chegada de sua rede de fibra (FTTH) de última geração para mais três municípios do interior paulista: Presidente Prudente, Andradina e Atibaia; e em Palmas, capital do Tocantins. Com os lançamentos, a rede de fibra da Vivo já chega a 113 cidades, de 19 estados do país. Até o final do ano, a Vivo terá expandido a fibra para mais de 25 novos municípios. Com planos de banda larga de até 300 Mega, a oferta da empresa atenderá tanto cliente residencial quanto empresas de todos os portes.

Como oferta de lançamento, os clientes que adquirirem o Vivo Fibra de 50 Mega ou 100 Mega em conjunto com um telefone fixo, com ou sem a TV por assinatura, ganharão por 12 meses o dobro de internet.

Dependendo do plano contratado de banda larga, o cliente poderá ter acesso a conteúdo exclusivos do Cartoon Network Já!, com desenhos e programação infantil; Discovery Kids On!, com jogos, atividades interativas e séries; Esporte Interativo Plus, com conteúdo esportivo 24 horas; FOX Premium, com séries exclusivas; Vivo Games4U, com jogos para baixar e jogar online, notícias e novidades do mundo dos games e o WatchESPN, com jogos ao vivo, vídeos sob demanda e a melhor programação dos canais ESPN.

Além da oferta de banda larga, a Vivo fornecerá serviço de TV por assinatura pela mesma rede de fibra, o IPTV. A TV por assinatura da Vivo possui mais de 100 canais em HD e todos os pacotes contam com uma plataforma de vídeo sob demanda com mais de 20 mil títulos (gratuitos e pagos).

A Vivo ainda conta com a integração do serviço de streaming da Netflix à plataforma da Vivo TV. Os membros da Netflix que também são assinantes da Vivo TV, poderão acessar seus conteúdos por meio do menu principal ou diretamente pelo canal 710.

Para os clientes corporativos, o portfólio – que atende empresas de todos os portes – também inclui banda larga de até 300 Mega, serviços de telefonia fixa, mobilidade, acesso dedicado à internet, além de soluções de TI como informática, segurança gerenciada e soluções de cloud computing.