A WDC Networks reafirma a sua posição de parceira com os ISPs brasileiros nesse momento de pandemia e a consequente alta da demanda por banda larga, em função da explosão  do home office. A empresa anuncia sua ação de apoio aos pequenos provedores, oferecendo uma carência para iniciar o pagamento no modelo de locação em até 90 dias.

Para essa oferta, a WDC juntou força com a Nokia, seu fornecedor de tecnologia FTTH, e está soltando uma campanha de vendas de produtos de fibra ótica para residências e pequenas empresas com três meses de carência para iniciar pagamentos e contratos de até 60 meses, com parcelas mensais muito baixas. “Somos sensíveis, queremos ajudá-los em suas operações e também com isso vamos ajudar indiretamente as famílias brasileiras, que precisam de internet banda-larga para trabalho remoto. Por isso, estruturamos essa campanha de carência específica para os provedores de internet, com quem temos uma parceria importante e estratégica”, declara Junior Carrara, Diretor da WDC.

As empresas de pequeno porte observaram uma migração do tráfego de internet das redes móveis para a internet fixa. “Precisamos dar condições aos ISPs para que estes prossigam no atendimento aos seus clientes, que vão cada vez mais demandar internet em suas casas, para fins de trabalho, consumo e lazer”, afirma Carrara. Os equipamentos que integram a ação da WDC com os ISPs são OLT´s, alguns modelos de ONU Fizer Home, produtos da linha Easy4Link com Roteador a escolha do provedor (combo) e toda a linha de produtos Nokia.(Com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE