CommScope amplia programa de parceria para provedores


Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

A CommScope anuncia um novo Programa de Parceria RUCKUS BIG DOGS, composto por três níveis: Elite, Certified e Registered. Ao adicionar um novo nível intermediário, uma gama mais ampla de parceiros terá acesso a fundos de desenvolvimento de mercado e especializações exclusivas. O programa aprimora as ofertas existentes relacionadas a recompensas, incentivos e treinamento, ao mesmo tempo que simplifica o gerenciamento de contratos em todos os níveis.

Segundo a companhia, o ritmo da transformação digital e das atualizações da infraestrutura de rede nas empresas está acelerado. Para atender a esse aumento na demanda, os parceiros Elite terão acesso a treinamento técnico e de demonstração aprimorado. Esses cursos abrangerão as principais tecnologias de rede RUCKUS, incluindo Wi-Fi, switching, IoT, gerenciamento na nuvem e AIOps.

Publicidade

“Os mercados de rede de campus e celular in-building devem atingir US$ 14 bilhões até 2025. O compromisso renovado da CommScope com o canal RUCKUS permitirá que parceiros qualificados aproveitem essa receita potencial, além de oferecer excelentes serviços e suporte a seus clientes em todo o mundo”, afirma Eric Law, vice-presidente de vendas de soluções RUCKUS na CommScope. “Vemos a conectividade onipresente impulsionando as indústrias para o futuro, tendo como base a inovação em redes com e sem fio.”

Para atualizar sua abordagem de canal para um mercado cada vez mais digital, a CommScope oferece aos parceiros qualificados RUCKUS especializações específicas, ferramentas de marketing atualizadas e formas adicionais de atrair, converter e reter clientes. Isso inclui uma oferta VIP aprimorada que facilita a obtenção de descontos recorrentes.

O programa de parceria da CommScope foi desenvolvido para permitir que os parceiros respondam às mudanças nos modelos de negócios, oferecendo o melhor serviço da categoria em toda a jornada do cliente. Com foco no crescimento internacional, parceiros de países de pequeno e médio porte ganham mais flexibilidade para a conclusão de treinamentos. Os serviços de concierge de marketing estão planejados para serem oferecidos no segundo semestre do ano.

O novo programa entrou em vigor em 1º de abril deste ano.(Com assessoria de imprensa)

Previous Brasil TecPar fecha 2021 com alta de 85% na receita líquida
Next O que é preciso para ser um ISP de sucesso?

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *