Hostfiber e SPFC ampliam parceria para temporada 2021


A Hostfiber e o SPFC renovaram a parceria para fornecimento da infraestrutura de telecomunicações para o Estádio Cícero Pompeu de Toledo, casa do São Paulo Futebol Clube. O estádio conta com backbone óptico da operadora para transmissão dos jogos e shows, que suportará as transmissões durante a temporada 2021.  

A infraestrutura está presente no estádio por rotas distintas e entrega links dedicados de alta capacidade na sala de imprensa, para transmissão ao vivo dos shows e eventos esportivos pelas redes de televisão e portais web.

Segundo Marcelo Safatle, CEO da Hostfiber, “o Morumbi é palco de eventos de grande magnitude, demandando uma operação de telecomunicações de alta confiabilidade. Nos últimos anos recebemos do SPFC a responsabilidade de operarmos a conectividade desses eventos, e foi uma honra para nós conduzirmos essa operação. A renovação do acordo representa para nós o reconhecimento pela dedicação e pelo bom trabalho executado. Será uma honra para nós estarmos com o SPFC nos eventos dessa temporada, e não pouparemos esforços para o perfeito cumprimento dessa missão.”

PUBLICIDADE  

A estrutura que será utilizada em 2021 já está operacional e é totalmente redundante, interligando o Morumbi, por rotas distintas aos concentradores Hostfiber na zona sul e zona oeste de São Paulo, e possuindo estruturas redundantes dentro do estádio para comutação do tráfego.(Com assessoria de imprensa) 

Previous Venda de 1 milhão de produtos não homologados é impedida por Anatel em 5 meses
Next Inatel e RNP iniciam pesquisas da 6G

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *