Hughes vai ativar banda larga por satélite em mil cidades neste ano


Do Tele.Síntese

A Hughes, provedora de internet via satélite, promete ampliar sua cobertura este ano. A empresa vai começar a vender planos banda larga em mil novas cidades, inclusive nos estados de Amapá, Amazonas e Rondônia, que ainda não atende, a partir do terceiro trimestre.

Para fazer a expansão, vai usar capacidade do satélite Telstar 19 Vantage, conhecido no mercado como T19. A nave pertence à Telesat e ocupará a posição orbital brasileira de 63º Oeste. A previsão é que o satélite seja lançado no segundo trimestre, pela SpaceX, usando um foguete Falcon 9.

PUBLICIDADE  

Atualmente, a Hughes, sob a marca HughesNet, cobre cerca de 4 mil cidades. Os planos têm velocidades de acesso que variam de 10 Mbps a 25 Mbps, que podem ser residenciais ou corporativos. Todos têm franquia de dados, que variam de 35 gigabytes a 80 gigabytes, e preços entre R$ 200 (mais barato residencial) e R$ 760 (corporativo mais caro).

 

Leia a íntegra da notícia aqui.

Previous Backbone óptico da Sumicity chega ao Espírito Santo
Next RNP fecha acordo de compartilhamento com Eletrosul e Furnas

2 Comments

  1. Avatar
    JGOMES TELECOM
    15 de fevereiro de 2018
    Responder

    O mercado de internet evoluindo, parabéns as empresas, tenho interesse em franquiar Hugresnet, estou no nordeste João pessoa PB tenho interesse em trabalhar em qualquer lugar do Brasil, alguém sabe algum site no nordeste?

  2. Avatar
    15 de fevereiro de 2018
    Responder

    Buscando franquia nesta empresa,

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *