i2GO lança higienizador para produtos eletrônicos


Você sabia que produtos eletrônicos são hospedeiros de 10 tipos de germes e bactérias? Pensando na saúde e bem-estar de seus consumidores, a i2GO inovou e lançou o Limpa Tech, o primeiro higienizador para produtos eletrônicos do Brasil. Segundo dados fornecidos pela Fundação Getúlio Vargas, o Brasil comercializou mais de 306 milhões de aparelhos eletrônicos em 2019.  Desses, todos são possíveis vetores de doenças contagiosas como o COVID-19.

O produto é composto por 70% de álcool isopropílico que, segundo o Conselho Federal de Química, elimina 99,9% das bactérias.  Ele é o mais indicado para ser usado na limpeza de produtos eletrônicos por sua estrutura química.  Ele dificulta a oxidação das peças, é menos abrasivo, e evapora de forma muito rápida, evitando danificar o eletrônico. O Limpa Tech vem em um frasco com uma válvula spray de 60ml que é econômica, permitindo até 200 aplicações.

PUBLICIDADE  

A empresa ainda afirma que o produto estará disponível no varejo físico e online para que todos os consumidores tenham rápido acesso a ele.(Com assessoria de imprensa)

Previous Em 2021, M&A exigirá que parceiros de canais brasileiros aumentem sua eficiência operacional
Next Empresa pode economizar até 5% com digitalização de tributos

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *