INOVATic 2020 reúne CEOs da Brisanet e Um Telecom para debaterem políticas públicas


A INOVAtic 2020, Feira de Negócios e Congresso promovida pelo Tele.Síntese, já conta com várias lideranças confirmadas para a participação nos painéis de debates que irão tratar de diferentes temas que englobam o mote central do evento, que é “Os ISPs prontos para o Novo Salto”. Na mesa redonda do primeiro dia, 25 de Novembro, no horário de 11h30min às 12h30min, participam do debate sobre “Políticas Públicas para os ISPs” os presidentes da Brisanet, José Roberto Nogueira, e da UM Telecom Rui Gomes, ao lado de Artur Coimbra, diretor do Departamento de Aprimoramento de Investimentos em Telecom, do Ministério das Comunicações, Artur Moreira.

A Brisanet é a maior operadora regional de banda larga fixa, com 500 mil clientes, e lidera o market share em 76 cidades da região nordeste, o que corresponde a 90% das cidades em que atua, como Campina Grande (PB), Juazeiro do Norte (CE), Mossoró (RN), Santa Cruz do Capibaribe (PE) e Sobral (CE).

A UM Telecom, por sua vez, está diversificando suas atividades, para deixar de ser apenas uma empresa de conectividade. O objetivo é transformá-la em uma empresa de serviços digitais, 

PUBLICIDADE  

No mesmo dia 25, mais cedo, dirigentes de fundos de investimentos estarão  apresentando um cardápio sobre o que os investidores estão procurando para alocar recursos nas operadoras regionais de banda larga brasileiras.

Feira 

O INOVAtic 2020 traz também uma Feira Virtual, na qual os mais importantes fornecedores de tecnologia para esse mercado estarão apresentando suas soluções em seus stands durante todo o dia. Nos booths, o internauta poderá ver vídeos, aparesentação das soluções e tirar dúvidas com o fornecedor. Entre os que têm stands confirmados estão a Padtec e a Fibracem.

As inscrições para ISPs e universidades são gratuitas. E podem ser feitas por aqui. O INOVatic 2020 será virtual entre os dias 25 e 27 de Novembro e presencial em Recife entre os dias 10 e 11 de junho de 2021.

 

Previous Nippontec aposta em equipamentos Furukawa para oferecer internet de qualidade aos clientes
Next Minicom centralizará ações de conectividade de outros ministérios

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *