MHNET compra mais 3 ISPs e chega a 250 mil clientes


A MHNET não para de crescer e anunciou a aquisição de mais três ISPs: Toledonet, Qnet e Zuknet. São mais 54 mil clientes se juntam à base de clientes da operadora catarinense. As empresas adicionadas são duas do Paraná e uma do interior de São Paulo. 

Com essas aquisições, a MHNET chega a marca de 250 mil clientes em mais de 120 cidades, fornecendo internet por fibra óptica com um backbone de mais de 30 mil quilômetros. Também se juntam ao time de funcionários da operadora mais de 200 colaboradores, somando 800 empregos diretos e mais de 500 indiretos.

Esse movimento está alinhado à estratégia de crescimento e expansão da MHNET, com o objetivo de oferecer internet de alta qualidade para um número ainda mais expressivo de clientes e regiões do Brasil, informa a operadora. As novas operações iniciam nas próximas semanas e todo o processo de migração das empresas está sendo detalhadamente estruturado, completa a empresa. 

A MHNET Telecom está presente nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo, em ampla expansão para o restante do país.(Com assessoria de imprensa) 

Previous Weclix lança promoção para angariar recursos para ONGs esportivas
Next Confaz aprova redução de ICMS para ISPs em SC

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *