Google lança pacote de serviços para as Olimpíadas 2021


Os jogos olímpicos de Tóquio começaram nesta sexta-feira, 23, mas, devido a diferença de horário, fica difícil acompanhar. Pensando nisso, o Google pode ajudar você a acompanhar toda a emoção dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020:  

  1. Fique atualizado (sem fazer muito esforço) com a Busca do Google

Ao pesquisar por Olimpíadas, você pode encontrar as informações mais recentes sobre seus eventos, esportes e jogadores favoritos, e até mesmo ver em que posição o seu país está classificado na corrida pelo ouro. Se você não puder sintonizar aos Jogos ao vivo, não se preocupe – você pode assistir a vídeos diários com os principais momentos e acessar as principais notícias relacionadas aos Jogos Olímpicos. Se você é fã de dados e análise, confira nossa página de Trends para ver estatísticas divertidas sobre seus esportes favoritos. 

PUBLICIDADE
  1. Tire uma folga e divirta-se com o Doodle Champion Island 

Entre em ação com o nosso maior Doodle interativo de todos os tempos, criado em colaboração com o estúdio de animação japonesa STUDIO 4 ° C. Clique no Doodle para entrar no no game e junte-se a uma equipe para competir contra campeões do skate, rugby, escalada e muito mais – tudo com um visual retrô de 16 bits. Fique atento a dezenas de surpresas e missões paralelas enquanto você viaja pela Doodle Champion Island. 

  1. Encontre os destaques da emissora oficial (e mais) no YouTube e no Google TV

No início deste mês, adicionamos conteúdo relacionado às Olimpíadas no YouTube com a nova série do YouTube Originals “Strive“, “How To Olympics“, “Break the Record” e o documentário de longa-metragem “World Debut” antes das cerimônias de abertura. 

Se você possui um Google TV, acesse a guia Para você e abra a página das Olimpíadas para encontrar aplicativos das emissoras oficiais e sintonizar as transmissões ao vivo e eventos perdidos ou se inspirar em filmes e programas esportivos populares, vídeos no Japão e muito mais. 

  1. Deixe que o Google Assistente faça o trabalho

Quer saber quem ganhou? Basta perguntar, por exemplo, “Ok, Google, quem ganhou o basquete feminino nas Olimpíadas?” Torce por um país específico? “Ok, Google, quantas medalhas o Brasil tem nas Olimpíadas?” Você pode até dizer: “Ok, Google, me fale uma curiosidade sobre as Olimpíadas?”. Esteja você usando seu telefone, alto-falante, TV ou outro dispositivo habilitado, o Google Assistente terá todos os detalhes importantes. 

  1. Mantenha-se atualizado com os aplicativos do Google Play

Não perca um único momento: baixe nossa coleção de aplicativos, incluindo o aplicativo oficial das Olimpíadas, emissoras oficiais, organizações de notícias, redes sociais, esportes e jogos, além de fitness. 

  1. Explore o Japão com StreetView, GoogleArts & Culture e Google Tradutor 

Neste ano, não será possível acompanhar os jogos nos estádios, nem conhecer as atrações da cidade sede. Mas, com o Google, você poderá fazer um tour virtual por Tóquio graças ao Google Street View. Das montanhas cobertas de neve e formações de cavernas cintilantes a cidades repletas de história e cultura – você pode ver tudo sem sair do conforto de seu sofá. É possível ainda explorar o tradicional artesanato japonês e a sua culinária de dar água na bocaUmami Land será particularmente divertida para os gulosos. Depois de tudo isso, você pode se sentir inspirado para aprender um pouco de japonês, e o Google Tradutor pode te ajudar nessa missão.(Com assessoria de imprensa) 


 

Previous Salário de profissionais de TI cresce 55%
Next IPOs da WDC Networks e Desktop resultam em arrecadação de milhões

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.