Mhnet conquista o selo máximo em índice mensal do Reclame Aqui


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Mhnet Telecom                                                                                                                                                           Crédito: Divulgação

A Mhnet Telecom recebeu o selo RA 1000, que representa o maior índice de satisfação no atendimento, atribuído mensalmente pelo Reclame Aqui a empresas que atendam a cinco critérios de reputação. A operadora foi a única a se destacar no setor de telecomunicações, em outubro, no índice do Reclame Aqui,

Esta é a primeira vez que a Mhnet Telecom conquista a maior reputação de satisfação pelo site. Segundo Ronaldo Girardello, Diretor de Relacionamento da operadora, isso só foi possível com a criação de uma diretoria específica para lidar com relacionamento de clientes. “Em março deste ano, criamos a Diretoria de Relacionamento, com foco total no cliente, buscando melhorar a satisfação no atendimento e tornando-se referência de mercado ao proporcionar boas experiências na utilização de nossos serviços”, disse.

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De acordo com o Reclame Aqui, a empresa tem 100% das reclamações atendidas e um índice de solução em 90,4%. Além disso, 74,1% dos consumidores voltariam a fazer novos negócios com a empresa.

Segundo a Anatel, a Mhnet Telecom é a 10ª empresa com mais acessos de banda larga fixa do Brasil no ranking de Provedores de Pequeno Porte (PPPs). No ranking geral ocupa a 14ª posição.

Presente em RS, SC, PR, SP e MS, a operadora possui mais de 275 mil clientes distribuídos em mais de 150 cidades. Essa capilaridade é resultado de uma estratégia de expansão em duas frentes: aquisição de provedores menores e expansão orgânica. O movimento de crescimento, iniciado há dois anos com o objetivo de alcançar uma Oferta Pública Inicial (IPO), ficou mais expressivo neste ano, ao expandir seu negócio em 238,2%, correspondendo à quarta empresa do segmento que mais cresceu em 2021 (Anatel).

No contexto nacional, em que provedores de internet de pequeno porte alcançam a B3 com IPOs, a satisfação do cliente corresponde a um grande trunfo dos PPPs em comparação a prestadores de grande porte. De acordo com dados comparativos do Reclame Aqui e Anatel, nove dentre os 10 PPPs presentes no ranking nacional de acessos à banda larga fixa possuem uma nota de consumidor amplamente maior que os prestadores de grande porte, como Claro, Vivo e Oi.

A Mhnet Telecom está em 7 º lugar, com 7,00 em nota do consumidor.

Critérios do Selo: 

  • Número de avaliações igual ou superior a 50;
  • Índice de resposta igual ou superior a 90%;
  • Índice de solução igual ou superior a 90%;
  • Média das avaliações, isto é, a nota do consumidor igual ou superior a sete;
  • Índice de novos negócios igual ou superior a 70%, ou seja, o consumidor voltaria a fazer negócios com a empresa após a resolução do problema.(Com assessoria de imprensa)
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