Multilaser apresenta novo roteador e telefone rural 4G


A Multilaser anuncia a expansão de sua linha de roteadores com os produtos Roteador Wireless AC1200 Gigabit e Telefone Rural 4G, prometendo maior alcance, força de sinal, autonomia e versatilidade. “Estamos sempre buscando novas tecnologias e soluções que melhorem a vida e experiências dos nossos clientes, principalmente nos dias atuais, que, devido à pandemia, precisam estar cada vez mais conectados à internet”, explica Rafael Cortes, Diretor de produtos de Redes da Multilaser.

Roteador Wireless AC1200 gigabit: ideal para conexões com a internet via Fibra Óptica (acima de 100 Mega), é dual band, com 2.4GHz para maior alcance e 5GHz para mais força de sinal, 4 antenas de 6dBi, para um sinal mais concentrado e potente, tecnologia beamforming, para aumentar ainda mais a área de cobertura, tecnologia MU-MIMO, responsável por proporcionar uma conexão mais estável, mesmo com vários dispositivos conectados e três portas LAN Gigabit e uma WAN Gigabit. Preço sugerido: R$ 299,00.

Telefone Rural 4G: ideal para quem procura por uma opção de telefone de mesa, porém, com um sinal de internet de um celular móvel 4G. Pode ser usado principalmente em locais com baixo sinal de operadoras ou sem acesso à linhas telefônicas, possibilitando a comunicação mesmo em locais mais afastados. Sua versatilidade permite seu uso como roteador para até oito usuários, com o modo hotspot. Possui sistema operacional Android, entrada para cartão de memória, rádio FM, envia e recebe mensagens SMS, é compatível com qualquer operadora e possui bateria de íons de lítio de longa duração, permitindo cinco horas de autonomia ou até 120 horas em stand by. Preço sugerido: R$ 519,90.

PUBLICIDADE  

Clique aqui para conhecer a linha completa de roteadores e telefones rurais da Multilaser.(Com assessoria de imprensa)

Previous Ingram Micro Brasil vai distribuir soluções de segurança da Forcepoint
Next Respeito às normas de distanciamento garante fim de ano livre da Covid-19

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *