MultTV apresenta Israel Arruda Neto como novo CEO


MultTV apresentou Israel Arruda Neto como novo CEO
À esquerda Israel Arruda Neto, que assume no lugar de Osmir Petrini, à direita | Foto: Tiago Lasak/Divulgação
MultTV apresentou Israel Arruda Neto como novo CEO
MultTV apresenta novo CEO: Israel Arruda Neto assume no lugar de Osmir Petrini | Foto: Tiago Lasak/Divulgação

A MultTv apresentou  Israel Arruda Neto como novo CEO da empresa. Ele assume no lugar de Osmir Petrini, após oito anos no comando. Israel tem experiências no setor como fundador da Fasternet. Além de sócio da MultTv e conselheiro da Associação Neo. O executivo afirma que sua atuação será focada em levar os negócios da empresa para uma visão mais tecnológica.

“Eu sou um cara muito mais técnico. Enquanto o Osmir é um profissional focado nos negócios, eu tenho um olhar mais voltado à inovação. O convite para assumir como CEO também está atrelado a perceber que temos muitas boas oportunidades para elevar ainda mais as novas tecnologias aos serviços da MultTv. E acredito que trarei novidades que vão beneficiar a empresa, o setor e os PPPs”, avalia Israel.

Publicidade

Para Petrini, a mudança de liderança é um processo natural e necessário para que a empresa continue a crescer. “Estive oito anos à frente da MultTv e nesse tempo pude ver a empresa crescer em compartilhamento de headend e streaming. Nosso trabalho sempre foi apoiar os PPPs e com o Israel à frente, esse compromisso continuará e ainda terá um olhar mais inovador sobre as soluções de negócios necessárias para impulsionar o nosso mercado. Eu continuo na empresa, como conselheiro, mas, a missão de levar o direcionamento dos negócios agora é com o Israel”.

Visão do futuro

Ao implementar a transmissão de conteúdo de TV via streaming com um custo benefício acessível aos PPPs, a MultTv projeta um crescimento agressivo aos negócios. “Com o produto de streaming, avaliamos que é possível aumentar em mais de 50% o número de operações ativas até o início do próximo ano”, adianta Petrini.

Em entrevista ao Tele.Síntese e PontoISP, durante o evento da Abrint 24,  Petrini afirmou que construir conteúdos mais acessíveis para ISPs, programadoras e consumidores finais é um dos objetivos da empresa para o futuro.

“Nosso foco é realmente trabalhar junto as programadoras para oferecer mais acesso dos provedores aos conteúdos premium. Esse será o trabalho principal de futuro, ligado à nossa estratégia de oferecer uma oferta de valor que seja boa para o programador, para o provedor e automaticamente, para o consumidor final”, afirmou.

Para o novo executivo, o caminho do streaming veio para entregar ainda mais inovação e oportunidades de negócios aos provedores. “O compartilhamento de headend já foi muito inovador e nos trouxe a liderança, mas, os custos da operação ainda deixavam muitos pequenos de fora. Com a inserção do nosso aplicativo customizável, os provedores agora têm a possibilidade de oferecer conteúdo de maneira mais simples e com opção multitelas aos clientes. Uma solução mais acessível e que também agrada mais os consumidores, resultando em crescimento para a empresa e para todo o setor”, finaliza.

Previous Vencedores de programa de intercâmbio da Huawei recebem premiação na China
Next Shift abre vagas de estágio em São José do Rio Preto

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *