Neo oferece 410 vagas em contact center


Modern black wireless headphones lith with colorful light on abstract black background. Room for text. Neon triangle shape. Futuristic music concept.
Modern black wireless headphones lith with colorful light on abstract black background. Room for text. Neon triangle shape. Futuristic music concept.

A Neo anuncia 410 vagas para profissionais de contact center em todo o país. A empresa iniciou o processo seletivo pela Taqe, plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.  

Ana Alice Limongi, diretora de desenvolvimento humano e organizacional da empresa, salienta a constante oferta de serviços por parte da Neo, que desde o início do ano oferece em média 400 oportunidades por mês. As oportunidades anunciadas estão distribuídas em sete cidades brasileiras onde a empresa mantém operações: Curitiba/PR, Santos/SP, São José dos Campos/SP, São Paulo/SP, Mogi das Cruzes/SP, Rio de Janeiro/RJ e Jaboatão/PE.  

Para participar do processo seletivo, basta acessar o link https://bit.ly/3p3CqBQ e seguir as instruções.  É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema). O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio. 

PUBLICIDADE  

Após a contratação, a empresa oferece como benefícios além do salário: vale alimentação ou refeição, convênio médico e odontológico, vale transporte e auxílio creche/babá. A empresa possui ainda parcerias de estudos com diversas faculdades e cursos de inglês, para auxiliar no desenvolvimento profissional de seus colaboradores.(Com assessoria de imprensa) 

Previous MAPA tem 14 projetos de empreendedorismo para o campo
Next Arrais é o novo diretor de projetos de infraestrutura e banda Larga do Minicom

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *