NxTV busca parcerias com ISP para oferta de novo serviço de TV


A NxTV lançou sua plataforma integrada canais de TV por streaming e vídeos on demand e quer firmar acordos com provedores e operadores de telecomunicações regionais para a oferta do novo serviço. A plataforma reúne um amplo catálogo de canais lineares de TV aberta e fechada, VODs (on demand) em uma única plataforma de OTT (over-the-top) e com acesso total via aplicativos para Smart TV, Android TV disponíveis nas lojas Apple Store e Play Store, além de Set Top Box.

Com mais de 45 canais de TV, documentários, esportes, filmes e séries, desenho e programas infantis incluindo CNN Brasil, Arte1, TV Escola, Paramount Network, Nick Jr, Band News, Band Sports, Comedy Central, MTV, entre outros, e permite a inclusão de canais locais e regionais, além dos aplicativos Paramount+ e Noggin by Nick Jr. Toda a semana a programação é atualizada com uma variedade de opções para todos os públicos, incluindo “adulto” fechado.

A proposta, segundo Sérgio Mancera Júnior, diretor de parcerias da operadora, a NxTV é uma oportunidade para o ISP ampliar seu portfólio de serviços com conteúdo de TV online e vídeos on demand com sua própria marca (white label) a partir de uma plataforma avançada de OTT com capacidade de integração com o sistema de gestão já utilizado pelo provedor ou plataformas de billing.

PUBLICIDADE  

A oferta da NxTV inclui apoio de marketing para a divulgação dos canais fechados e sua programação semanal, suporte técnico e treinamento para as equipes dos ISPs e ORTs. A adesão dispensa cobrança de setup inicial e não exige “share” de resultados e o conteúdo é entregue via CDN de alta capacidade, com criptografia elevada (DRM + token).

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail parceria@nxtv.com.br e  www.nxtv.com.br (Com assessoria de imprensa)

Previous Neobpo reforça portfólio com aquisição da startup Wasys
Next E-mail falso tenta roubar dados de usuários da Netflix

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *