Watch Brasil “cai na estrada” em busca de novos clientes


Crédito: DivulgaçãoA Watch Brasil, hub de conteúdo para provedores de internet, anunciou o lançamento do evento “Watch na Estrada”, uma série de encontros presenciais que percorrerá os estados do país, tendo Pernambuco como sede da sua primeira edição. O objetivo principal é buscar novos clientes e fortalecer os laços com os já existentes, além de promover um relacionamento próximo e duradouro com ambos os públicos.

Com o constante avanço das tecnologias e o progressivo número de provedores de serviços digitais no mercado, a Watch Brasil reconhece a importância de estabelecer conexões pessoais com seus clientes em potencial. Para alcançar esse objetivo, a empresa, que já possui equipes regionais, decidiu organizar uma série de eventos presenciais, proporcionando um ambiente propício para a interação direta com os usuários e o compartilhamento de informações valiosas sobre os serviços oferecidos.

PUBLICIDADE

“Nossa estrutura comercial e de trade atende todo o Brasil, com acompanhamento regionalizado dos clientes, produção de material de positivação para as lojas e para campanhas de incentivo para as equipes técnica, de vendas e atendimento”, pontua Aline Cavalcante, CRO da Watch Brasil. Ela afirma que com as visitas presenciais e treinamentos, que só uma equipe local consegue fazer, a empresa levará uma experiência única para os provedores e seus assinantes. “Este evento é o momento ideal de juntar quem já conhece nosso trabalho e quem ainda quer conhecer”, disse.

O “Watch na Estrada” utilizará uma combinação de estratégias, incluindo a base de provedores e as mídias digitais para atrair e captar novos consumidores. Por meio desses eventos, a companhia espera criar um sentimento de pertencimento sólido e duradouro. Os participantes terão a oportunidade de aprender mais sobre os serviços da empresa, explorar as soluções oferecidas e obter respostas diretas para suas perguntas.

Durante o evento, os representantes da Watch Brasil, vão compartilhar da visão sobre o compromisso contínuo que eles têm em fornecer serviços de qualidade e inovadores para os ISPs. “Nossa equipe conhece as necessidades desse mercado e está empenhada em oferecer as melhores soluções para atender essas demandas. Nossa tecnologia está em constante evolução e a diversidade de conteúdo entrega mais valor ao negócio dos nossos clientes, finaliza Aline.

Para mais informações sobre o evento e para se inscrever, visite o site oficial da Watch Brasil para o “Watch na Estrada”.

 Agenda do Evento:

1ª Parada – 17/07 – Recife

Local: Mar Hotel Conventions – Rua Barão de Souza Leão, 451, Boa Viagem.

Horário: das 9 às 15 horas

2ª Parada – 19/07 – Caruaru

Local: Senac Caruaru – Avenida Maria José Lyra, 140, Indianópolis

Horário: das 9 às 15 horas

3ª Parada – 21/07 – Petrolina

Local: Nobile Suites Del Rio – Avenida Cardoso de Sá, 215, Orla 2

Horário: das 9 às 15 horas(Com assessoria de imprensa)

Previous Pro Telecom se destaca com produtos da MK Solutions
Next Além do 5G e 6G: o próximo passo das infraestruturas da telecomunicação

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *