OIW cresce 42,1% em 2020, apesar da pandemia


A empresa do mercado nacional na fabricação e distribuição de equipamentos para provedores de internet regionais, a OIW registrou em 2020 um crescimento de 42,1% no faturamento líquido em relação ao ano anterior, e 151% maior do que em 2015, o que demonstra constante evolução.

“Apesar de todos os desafios, conseguimos reduzir custos e melhorar em todos os aspectos. Nossas estratégias buscam práticas cada vez mais saudáveis para a empresa. Estamos no caminho certo”, destacou o sócio-diretor, Fabricio Ferreira.

Além disso, afirma que a companhia se firmou como a maior importadora de cabos de fibra óptica do país no ano de 2020. O dado é baseado no Sistema Integrado de Comércio Exterior (Siscomex), que integra as atividades de registro, acompanhamento e controle das operações de comércio exterior do Brasil.

PUBLICIDADE  

“É muito gratificante chegar neste momento de revisar o ano passado e ver o objetivo atingido com um resultado excepcional. O mérito é de todo nosso time”, finalizou outro sócio-diretor, Roberto Ferreira.(Com assessoria de imprensa)

 

Previous Política de compartilhamento de dados do WhatsApp é questionada
Next Saiba como evitar a infecção de dispositivos por malware

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *