Pegasystems promove feira de empregos e capacita jovens


A Pegasystems promove nesta quinta-feira, 5, às 9h30 a Feira Virtual de Empregos no Brasil, uma iniciativa da Pega University Program. No mundo, 39 universidades integram o programa de ensino e mais de 3.700 estudantes concluíram o curso. No início do ano, ele foi lançado no Brasil, numa parceria com a Fatec Osasco, o Centro Paula Souza, a TCS (Tata Consultancy Services) e a Pegasystems. A TCS, parceira da Pegasystems globalmente, já desenvolve um programa junto a Fatec Osasco desde 2015, com intuito de inserir os jovens no mercado de trabalho.

Durante as duas horas de duração da feira virtual, os inscritos assistirão às palestras de orientação de executivos da Pega, como Darryl Dunnington, diretor de Programas de Capacitação da Pegasystems, Carola Cazenava, VP de Ecossistema de Canais Global e Maurício Prado, diretor-geral para o Brasil e VP para América Latina.  Representantes dos parceiros e da UNIFEI e da FATEC Osasco também explicarão como funciona o programa.

Para se inscrever, basta clicar aqui:  https://www.surveymonkey.com/r/pegajobfairbrazil .

PUBLICIDADE  

Para quem quiser obter a certificação, as provas já estão disponíveis português e a University Program oferece vouchers gratuitos para cobrir os custos dos exames, além de acesso ao Job Opportunity Board. Os alunos deverão estar no terceiro ou quarto ano dos cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou outros cursos voltados para de tecnologia.(Com assessoria de imprensa)

Previous Entra em vigor norma que simplifica licenciamento das estações
Next eSocial Download facilita a vida do empreendedor

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *