Pix promove lives e negociações com clientes em tempo de pandemia


O momento é de ter empatia com as pessoas ao nosso redor, afirma o diretor da Pix Provedor de Internet, Alan Costa. Pensando assim, o ISP está promovendo lives com artistas locais para arrecadação de mantimentos aos mais afetados pela pandemia do novo coronavírus. E é com esse mesmo sentimento que o provedor está tratando as dificuldades dos clientes em honrar os compromissos.

“A gente tem usado o bom senso nas negociações com os nossos usuários, em alguns casos estamos aceitando o pagamento da mensalidade pela metade e em outros, até suspendendo temporariamente os contratos”, disse. O ISP, que atende a três municípios localizados nos lençóis maranhenses, teve sensibilidade para entender o problema as pousadas e resorts da região, que estão sem receber hóspedes desde o início do isolamento social.

Mesmo com essas dificuldades, a Pix ampliou sua rede de fibra óptica para a cidade de Paulino Neves e se prepara para lançar planos com velocidades de até 150 Mbps nos próximos dias. O ISP atua também nas cidades de Barreirinha e Tutoia.

PUBLICIDADE  

Lives

A Pix já promoveu duas lives com artistas locais pela internet e prevê a realização de mais duas ainda este mês. Segundo Costa, só com uma delas obteve a doação de uma tonelada de alimentos por um comerciante local. “Esse é o nosso compromisso com a comunidade, que está enfrentando essa pandemia”, afirma.

As doações são entregues às famílias da região, mas impactadas pela pandemia, disse Costa.

Previous STJ suspende ações que favorecem a inadimplência em telecom
Next Os impactos nas redes sociais devido à pandemia

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *