Raisecom apresenta redes de fibra de alta velocidade para ISPs


Raisecom apresenta ao mercado sua nova linha de ONUs (Unidades Ópticas de Redes) para planos de altas velocidades oferecidos pelos provedores de Internet. A solução já está sendo comercializada aos ISPs por meio de sua parceira OIW Telecom Solutions, uma das maiores distribuidoras de infraestrutura de redes do país e uma das mais ativas na expansão nacional das redes de fibra até a residência (FTTH). A linha ISCOM WS2 AC/Dual Band segue a tecnologia GPon e se enquadra na categoria “carrier class”, levando aos provedores de Internet recursos semelhantes aos disponíveis em operadoras Tier 1.

O objetivo da nova linha é viabilizar a provedores de pequeno a grande porte oferecer planos de assinatura de alta velocidade, atingindo até 500 Mb ou mais de banda para o cliente final com conexão Wi-fi. Com a nova tecnologia, o ISP pode entregar a mesma qualidade de velocidade e serviço, mesmo para uma população de usuários menor, realizando um investimento compatível com sua capacidade financeira. As ONUs da série ISCOM fornecem quatro portas gigabit ethernet, interface wireless 2.4 e 5GHz, suporte integrado para serviços de dados, voz e vídeo e baixo consumo de energia.

De acordo com Márcio Cachapuz, diretor da Raisecom, a expectativa é levar a sua tecnologia GPON para mais de 20% dos ISPs brasileiros até 2020. “A OIW se torna peça-chave nessa estratégia, já que é um dos principais fornecedores de redes para o mercado brasileiro de ISPs e um dos líderes nas vendas de redes ópticas em tecnologia GPON (Gigabit Passive Optical Network) para este segmento”, destaca o executivo.

PUBLICIDADE  

Para Eduardo Bellizia, diretor comercial da OIW, os Provedores de Serviços de Internet (ISPs) estão em busca de redes mais robustas para atender a uma demanda de modernização que se estende, inclusive, a regiões menos populosas. “Com o diferencial das soluções da Raisecom, que entregam alta velocidade, processamento e suporte integral a custos compatíveis com a capacidade financeira dos provedores, esperamos em breve expandir nossa participação nesse mercado, que hoje está em 28%”, projeta Bellizia.

Para saber mais sobre a solução ou adquirir, acesse o site(Com assessoria de imprensa)

 

 

Previous Consumo de vídeo online no Brasil cresce 165% e supera TV aberta
Next Pedido por vetos no PLC 79 é “desinformação”, diz presidente da Anatel

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *