Plataformas online facilitam pesquisas rápidas por pequenas empresas


A Kantar Marketplace oferece às pequenas e médias empresas a oportunidade de obter pesquisas e insights rápidos, em curto tempo (a partir de oito horas) e poderão, assim, agilizar e facilitar as tomadas de decisões nos seus negócios com preço acessível.

Atualmente, a plataforma disponibiliza dois grandes grupos de soluções: um de inovação, com avaliações de ideias, conceitos, produtos e embalagens; e outro de criativos, que avalia a eficácia de campanhas em TV, digitais e impressas. “

A plataforma traz um caminho on demand, para que qualquer empresa possa usar a plataforma de forma independente, na hora que precisar e analisando e comparando dados sempre que necessário. Mas há a opção de fazer o mesmo processo assessorada pelo time de especialistas da Kantar.

PUBLICIDADE  

A Kantar Marketplace combina uma amostra validada com mais de 88 milhões de consumidores ao redor do mundo, pesquisas customizadas de autoatendimento com retorno rápido, soluções de insights inteligentes e consultoria especializada.

Ipsos Digital

Chega ao Brasil uma plataforma intuitiva de ponta a ponta,  a Ipsos.Digital, que oferece acesso a painéis on-line de consumidores e outros públicos totalmente integrados. Os usuários, primeiro, identificam sua amostra – seja direcionada a um target específico ou representante da população em geral – a partir de amostras on-line de alta qualidade da Ipsos.

Em seguida, eles podem lançar seu estudo em apenas alguns cliques, recebendo relatórios em questão de horas. A Ipsos.Digital oferece relatórios on-line e exportáveis totalmente automatizados, incluindo dashboards, arquivos em PowerPoint e PDF, além de uma ferramenta de tabulação cruzada.

Por meio dela, o cliente poderá criar o seu próprio levantamento, configurando amostra, target etc, e receber relatórios com os resultados completos em apenas algumas horas. É um produto com alto potencial de impacto, pois apresenta uma nova maneira – mais ágil e dinâmica, sem perder o padrão de excelência e qualidade dos dados Ipsos – de realizar pesquisas de mercado no país.

Sobre a Kantar 

A Kantar é líder global em dados, insights e consultoria. A empresa que entende como as pessoas pensam, sentem, compram, compartilham, escolhem e veem. Ao combinara experiência sobre o conhecimento humano com tecnologias avançadas, as 30.000 pessoas que trabalham na Kantar contribuem para o sucesso e crescimento das principais organizações do mundo.

Sobre a Ipsos

A Ipsos é uma empresa de pesquisa de mercado independente, presente em 90 mercados. A companhia, que tem globalmente mais de 5.000 clientes e 18.130 colaboradores, entrega dados e análises sobre pessoas, mercados, marcas e sociedades para facilitar a tomada de decisão das empresas e das organizações. Maior empresa de pesquisa eleitoral do mundo, a Ipsos atua ainda nas áreas de marketing, comunicação, mídia, customer experience, engajamento de colaboradores e opinião pública. Os pesquisadores da Ipsos avaliam o potencial do mercado e interpretam as tendências. Desenvolvem e constroem marcas, ajudam os clientes a construírem relacionamento de longo prazo com seus parceiros, testam publicidade e medem a opinião pública ao redor do mundo.(Com assessorias de imprensa)

Previous Contribuinte poderá pagar dívidas com o Tesouro em plataforma digital
Next Huawei vai treinar profissionais de rede visando a instalação da 5G no Brasil

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *